O que procura?

Encontre serviços e informações

Licitações Concluídas

PREGÃO ELETRÔNICO N° 04/2017

Contratação de empresa especializada em serviços de solução de pagamento por meio eletrônico, que realize captura, roteamento, transmissão e processamento de transações financeiras nos recebimentos por cartão de crédito e débito.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 06/2017

Contratação de empresa especializada para prestar serviços de locação de máquina automática de bebidas quentes com fornecimento de insumos, limpeza e assistência técnica.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 09/2017

Pregão Eletrônico 009/2017 – Confecção, impressão, digitalização e hospedagem via web de correspondências de cobranças

PREGÃO ELETRÔNICO N° 10/2017

Pregão Eletrônico 010/2017 – Aquisição de solução integrada e gerenciada de software de proteção antivírus e antispyware

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 14/2018

Contratação de empresa especializada na disponibilização de plataforma web para educação a distância (EaD) baseado em Learning Content Management System (LCMS)

PREGÃO ELETRÔNICO N° 13/2018

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva com reposição de peças das impressoras pertencentes ao Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal

PREGÃO ELETRÔNICO N° 11/2018

Contratação de empresa especializada em serviços de solução de pagamento por meio eletrônico, que realize captura, roteamento, transmissão e processamento de transações financeiras nos recebimentos por cartão de crédito e débito, com aceitação mínima das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Visa Electron, Mastercard Maestro

PREGÃO ELETRÔNICO N° 09/2018

Contratação de serviço de empresa especializada em publicação em jornal de grande circulação diária obrigatória de âmbito Regional de avisos, editais e outros comunicados legais.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 03/2018

Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de transporte de documentos – via motociclista / motoboy / motofrete – remessa de documentos de interesse da administração pública em curtas distâncias dentro de Brasília com assinatura de protocolo próprio de entrega para o Coren-DF

PREGÃO ELETRÔNICO N° 03/2023

Contratação de empresa especializada para a realização do 3º Seminário da Comissão de Saúde da Mulher do Coren-DF

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 07/2019

Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de seguro para os imóveis do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 05/2019

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de comunicação multimídia (SCM) redundante, com fornecimento de ponto de acesso (link) contemplando o tráfego de dados, voz e vídeo providos através de meio físico terrestre utilizando fibra ótica.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2019

Registro de Preços para eventual contratação de empresa para a prestação de serviços de agente integrador de estágio.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 10/2019

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de solução integrada e gerenciada de software de proteção antivírus e antispyware, Eset Endpoint Antivírus.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 11/2019

Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças, inclusive compressores , e demais materiais e equipamentos necessários à manutenção, nos aparelhos de ar condicionado instalados no Coren-DF.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 02/2020

Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços continuados de auxiliar administrativo, técnico de secretariado, motorista simples, agente patrimonial e serviços de limpeza, com fornecimento de mão de obra, todos os materiais, equipamentos e insumos necessários, nas dependências do Coren-DF.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2020

Contratação de Entidade sem Fins Lucrativos para preparação, capacitação e disponibilização de Jovens Aprendizes para o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal – Coren-DF, conforme especificações e condições constantes em edital e seus anexos.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 13/2021

Contratação de empresa especializada na prestação continuada de serviço de telefonia fixa baseada na tecnologia Voip incluindo PABX Virtual.

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 11/2021

Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de comunicação multimídia (SM) com fornecimento de ponto de acesso (link) contemplando o tráfego de dados, voz e vídeo.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 06/2021

Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de seguro total para a frota de automóveis automotores pertencentes ao Coren-DF, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas em Edital.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 05/2021

Contratação da cessão direito de uso sistema para automatização de atendimento via Whatsapp bem como instalação, implantação, treinamento e suporte técnico.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 04/2021

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de solução de backup como serviço nas modalidades de Software como Serviço (Saas – Software as a Service).

PREGÃO ELETRÔNICO N° 20/2022

Contratação de empresa especializada nos serviços de gerenciamento de manutenção preventiva e corretiva de veículos automotivos do Coren-DF.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2021

Contratação de cessão de direito de uso de sistema integrado de folha de pagamento, medicina do trabalho e folha de pagamento

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 14/2022

Contratação de empresa especializada para a prestação de serviço de locação de veículo tipo ônibus, para o deslocamento de profissionais da enfermagem para o 24º CBCENF em Fortaleza – CE

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 13/2022

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de sistema de gestão de processo e documentos eletrônicos, no modelo de software como serviço (SaaS) para o Coren-DF.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 15/2022

Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviço continuado de mão de obra terceirizada (Motorista Simples, Técnico de Secretariado, Auxiliar Administrativo, Técnico de Informática, Copeiro, Assistente de Comunicação, Arquivista e Auxiliar de Serviços Gerais), com fornecimento de mão de obra, todos os materiais, equipamentos e insumos necessários, nas dependências do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal

PREGÃO ELETRÔNICO N° 08/2022

Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de Técnico continuados na área de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 10/2022

Contratação de empresa especializada na cessão de direito de uso de sistema de gerenciamento de recebimento de cartão de débitos e crédito, na modalidade licenciamento de software como serviço – SaaS

PREGÃO ELETRÔNICO N° 02/2022

Contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva sem troca de peças e/ou equipamentos dos circuitos fechados de televisão (CFTV) e alarmes do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 03/2021

Contratação de empresa especializada para fornecimento de licenças de acesso para uso de solução integrada de colaboração e comunicação corporativa