O que procura?

Encontre serviços e informações

Cancelamento de Inscrição

O cancelamento é feito no atendimento presencial de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 07 às 17 horas, com distribuição de senhas até as 16 horas.

ATENÇÃO!

  • Não será efetuado o cancelamento se o profissional deixar de apresentar qualquer documento listado abaixo.
  • O cancelamento não isenta o profissional dos débitos e faltas cometidas durante o exercício da profissão.
  • O pedido de cancelamento protocolado entre 1º de janeiro e 31 de março de 2024 isenta o profissional da anuidade de 2024. Após esse período, a anuidade será cobrada proporcionalmente.
  • Uma vez cancelada a inscrição, o profissional não poderá exercer atividades de enfermagem, devendo solicitar a reinscrição para ativar novamente o registro, clique aqui para informações sobre a reinscrição.

1. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS 

    • Documento de identidade com foto;
    • Original da cédula de identidade profissional do Coren-DF. Em caso de perda, roubo ou furto, cópia legível do boletim de ocorrência policial;
    • Comprovante de aposentadoria, se esse for o motivo do cancelamento.

TAXAS

  • A partir de 02 de janeiro de 2020 não haverá cobrança de taxa de cancelamento de inscrição.