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Inscrição Definitiva Auxiliar de Enfermagem

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  • Não será efetuada a inscrição se o profissional deixar de apresentar qualquer documento listado abaixo.

INSCRIÇÃO ONLINE

  • Todos os documentos relacionados no site deverão ser digitalizados e enviados, de forma legível, pelo sistema. Os funcionários do Coren-DF vão analisar todos os documentos e se houver alguma pendência, o profissional será informado e deverá repetir o processo. Caso todos os documentos estejam em conformidade, o profissional receberá por e-mail, um boleto e os requerimentos da solicitação para serem assinados.

    O profissional deverá realizar o pagamento, assinar os requerimentos (colar a foto), e comparecer no atendimento presencial com todos os documentos originais.

    Além de se proteger, iniciar o serviço online, evita viagens desnecessárias no conselho e tanto o serviço quanto o atendimento se tornam mais rápidos.


DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA TÉCNICO DE ENFERMAGEM 

  • Uma foto 3×4 recente  (essa foto não será usada na confecção da carteira);
  • Originais  dos seguintes documentos:
    1. Carteira de identidade ou outro documento com valor legal no qual conste data da emissão e o órgão emitente. No caso de apresentação de CNH, é preciso apresentar também certidão de nascimento ou casamento (com averbação, em caso de divórcio);
    2. CPF;
    3. Comprovante de residência recente (no máximo seis meses), completo e comprovado (CEP, rua, número, complemento, bairro, município e estado) no nome do profissional, do cônjuge ou dos pais. Caso o profissional não possua comprovante, poderá apresentar declaração de residência.
    4. Título de eleitor;
    5. Comprovante de votação referente ao 1º e ao 2º turno de 2022 ou Certidão de Quitação Eleitoral (clique aqui para acessar a certidão de quitação);
    6. Certidão ou comprovante de quitação com serviço militar (para o sexo masculino com idade inferior a 46 anos);
    7. Certificado e histórico, contendo no verso especificadas as competências e o perfil do curso;
    8. Digitalize todos documentos e clique em Inscrição Online para enviar.OBSERVAÇÕES:
      1. Em caso de divergência nos dados pessoais, deverá ser apresentada certidão de nascimento ou casamento (em caso de divórcio/separação, trazer cópia da certidão com averbação).
      2.  Após realizar o pagamento, compareça no atendimento presencial para apresentar os documentos originais, requerimento assinado, declaração de residência e comprovante de pagamento.

TAXAS

Clique aqui para consultar os valores

PRAZO

O prazo para geração e ativação do número de registro: até 20 dias.

IMPORTANTE

  • Os originais dos documentos enviados virtualmente, devem ser apresentados.

O atendimento presencial acontece de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 07 às 16 horas.

. Não fecha no horário de almoço;

. Não precisa agendar.

. Senhas geradas até as 16 horas.