O que procura?

Encontre serviços e informações

Licitações | Pregão Eletrônico 2021

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 13/2021

Contratação de empresa especializada na prestação continuada de serviço de telefonia fixa baseada na tecnologia Voip incluindo PABX Virtual.

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 11/2021

Contratação de empresa especializada para prestação de serviço de comunicação multimídia (SM) com fornecimento de ponto de acesso (link) contemplando o tráfego de dados, voz e vídeo.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 06/2021

Contratação de empresa especializada na prestação de serviço de seguro total para a frota de automóveis automotores pertencentes ao Coren-DF, conforme especificações, condições, quantidades e exigências estabelecidas em Edital.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 05/2021

Contratação da cessão direito de uso sistema para automatização de atendimento via Whatsapp bem como instalação, implantação, treinamento e suporte técnico.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 04/2021

Contratação de empresa especializada para o fornecimento de solução de backup como serviço nas modalidades de Software como Serviço (Saas – Software as a Service).

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2021

Contratação de cessão de direito de uso de sistema integrado de folha de pagamento, medicina do trabalho e folha de pagamento

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 03/2021

Contratação de empresa especializada para fornecimento de licenças de acesso para uso de solução integrada de colaboração e comunicação corporativa