Comissão de Ética realiza mais uma cerimônia de posse para novos profissionais

No dia 05/4, a Comissão de Ética de Enfermagem (CEE) do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) realizou uma cerimônia de posse complementar para a entrada de novos profissionais na CEE do Hospital Santa Lúcia Sul. O evento foi conduzido pelos integrantes da CEE do Coren-DF Paulo Bomtempo e Edmon Martins.

As comissões de ética de Enfermagem desempenham função crucial no fortalecimento do trabalho da categoria, sendo responsáveis por atividades educativas, consultivas de conciliação e de orientação relacionadas ao exercício ético profissional do profissional de Enfermagem.

“Ao assumirem seus cargos, enquanto membros da CEE, os profissionais se comprometem a zelar pelo cumprimento do código de ética da Enfermagem, contribuindo para a promoção de um ambiente de trabalho seguro e de qualidade para os pacientes” explica Paulo Wuesley.

Fonte: Ascom – Coren-DF