Coren-DF marca presença na colação de grau de 36 novos enfermeiros

Nesta quinta-feira (13/4), o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) participou da cerimônia de colação de grau de 36 novos enfermeiros, formados pelo Centro Universitário LS. O evento foi um marco significativo na trajetória acadêmica e profissional desses graduandos, que agora estão prontos para contribuir de forma ativa na saúde do Distrito Federal.

Durante a cerimônia, o vice presidente do Coren-DF Alberto César da Silva e o conselheiro Bruno Assis, destacaram a importância da ética, da responsabilidade e do comprometimento no exercício da Enfermagem.

Os 36 novos enfermeiros, agora oficialmente graduados, encerram um ciclo de estudos marcado por dedicação e empenho, e iniciam uma nova fase de suas vidas profissionais, prontos para enfrentar os desafios e as responsabilidades da prática.

“Parabenizamos os novos enfermeiros e colegas de profissão e reiteramos o nosso compromisso com a valorização da enfermagem do Distrito Federal. Que esses profissionais possam seguir em suas carreiras com dedicação e excelência, promovendo sempre o cuidado e a dignidade no exercício de sua profissão”, pontuou Alberto.

Fonte: Ascom – Coren-DF