O que procura?

Encontre serviços e informações

Está aberto o prazo para submissão de trabalhos científicos do 4º Seminário da Comissão de Saúde da Mulher

A submissão de trabalhos científicos a serem apresentados no 4º Seminário da Comissão de Saúde da Mulher já pode ser feita. A 4ª edição do evento tem como tema central: “Mulher, o poder está em suas mãos: Enfermagem, Empreendedorismo e Tecnologia como ferramentas de empoderamento feminino.”

Os interessados têm até às 23 horas e 59 minutos (horário de Brasília) do dia 15 de abril para enviar seus resumos. A submissão deve ser feita exclusivamente pelo e-mail [email protected]. Os trabalhos devem se enquadrar na modalidade de pôster eletrônico dialogado, acesse o modelo do pôster.

Os resumos deverão se ater aos eixos temáticos do congresso: Ensino, Formação e Regulação; Sustentabilidade dos Sistemas de Saúde; Protagonismo Social e Cuidado Qualificado. Os trabalhos podem se basear em pesquisa, reflexão teórico-filosófica, relatos de experiência, estudos de caso e revisões de literatura.

O relator do trabalho deve possuir Coren ativo e regular, além de estar em dia com a anuidade de 2024. Será permitido até seis autores por trabalho, incluindo o relator.

A submissão de trabalhos via e-mail do evento: 05/04/2024 a 15/04/2024, e a divulgação por e-mail dos trabalhos aprovados será até 22/04/2024.

Confira todas as normas para elaboração do resumo e apresentação, acessando o edital.

Fonte: Ascom – Coren-DF