Gestores se reúnem para alinhar equipes e fluxo de trabalho do Coren-DF

Nesta quarta-feira (27/3) os coordenadores, chefes e gerentes do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), se reuniram em um encontro estratégico de alinhamento de equipes e fluxos de trabalho. O objetivo principal é fortalecer a equipe, aprimorar a qualidade do trabalho da autarquia, além de otimizar o fluxo dos processos.

A reunião proporcionou um momento essencial para troca de ideias e revisão de estratégias. Os participantes compartilharam insights sobre os processos de contratação, implantação de novos sistemas, otimização do atendimento prestado aos profissionais de Enfermagem e discutiram desafios e soluções para os próximos meses.

O encontro acontecerá a cada dois meses, para que os participantes possam dar continuidade nas discussões de forma ativa e contribuam com novas experiências e perspectivas.

Fonte: Ascom – Coren-DF