Banco de dados da eleição será atualizado

ATUALIZAÇÃO (29/09/2017, às 11h22): O banco de dados ainda não foi disponibilizado no site da eleição. Nova previsão: 29/09/2017, às 19h.

O Conselho Federal de Enfermagem esclareceu, nesta quarta-feira, 27 de setembro, que foi detectado uma inconsistência nos dados dos conselhos regionais de enfermagem que impossibilitava a recuperação da senha por alguns profissionais aptos a votar. No Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), foi detectado na manhã de ontem, 26 de setembro, que profissionais inscritos em mais de uma categoria e adimplente em apenas uma delas não conseguiam recuperar a senha de votação para a categoria em que estavam regulares.

Segundo o Cofen, a situação será normalizada nesta quinta-feira, 28 de setembro, a partir das 17h, quando os dados de todos os eleitores serão atualizados. Ressalta-se que todos os profissionais de enfermagem regulares com o Coren-DF até 1º de setembro de 2017 estão aptos a votar. O voto é obrigatório e a eleição acontece pela internet a partir das 8h de 1º de outubro de 2017, pelo site www.votaenfermagem.org.br.

Para saber quais chapas concorrem à eleição no DF e outras informação sobre o pleito, clique aqui.