Mais um profissional perde a vida na linha de frente

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) lamenta profundamente a morte do Técnico em Enfermagem Hiran Rodrigues Lima, mais um profissional que perde a vida na linha de frente do combate à Covid-19. A perda é irreparável.

Profissional calmo, resiliente e equilibrado, Hiran trabalhava no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), onde foi homenageado nesta manhã. “Eu sempre o admirei e sempre falava isso lá no trabalho. Sempre vivemos em um ambiente estressante e o Hiran sempre foi uma pessoa muito calma, tranquila”, disse um colega, bastante emocionado.

“O Hiran era um dos servidores mais antigos e de maior competência. Referência para toda a equipe, uma pessoa impar que fazia o melhor pelos pacientes, além de ser parceiro em todos os momentos”, disse a Dra. Mayra Rocha Machado.

Aos familiares e amigos, manifestamos nossos pêsames neste momento de dor.