CofenPlay é lançado no DF

O presidente do Coren-DF, Dr. Elissandro Noronha, no lançamento do CofenPlay

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) recebeu o lançamento oficial da multiplataforma de conteúdos CofenPlay, nesta quarta-feira (14). O evento contou com a presença maciça de conselheiras, conselheiros e servidores do órgão, que ficaram entusiasmados com as possibilidades dessa nova ferramenta.

“O CofenPlay é uma revolução, é uma multiplataforma que se adapta a qualquer tipo de conteúdo. Tudo isso dentro de um aplicativo de celular, gratuito e simples de usar. O desenvolvimento dessa ferramenta é resultado de uma licitação inédita no serviço público, com base em uma pesquisa que nos mostrou exatamente o que a categoria queria. Fizemos sob medida”, explicou o coordenador de comunicação do Cofen, Neyson Freire.

“É algo inédito no serviço público e foi desenvolvido especialmente para a Enfermagem”, disse Freire

De acordo com o presidente do Coren-DF, Dr. Elissandro Noronha, o CofenPlay está disponível gratuitamente nas principais lojas de aplicativos. “É para todas e todos os profissionais da categoria, independentemente de estar com a anuidade em dia ou não. Basta ter registro profissional no conselho, que você tem direito de acessar o conteúdo. Eu acessei e estou impressionado com tudo o que tem lá”, confessou. Para saber mais, acesse www.cofenplay.com.br.

O CofenPlay oferece séries, cursos, podcasts, livros, jornais, revistas, entretenimento, serviços e um clube de benefícios exclusivo para profissionais de Enfermagem. “Dentro dos próximos meses, o Coren-DF vai incorporar sua plataforma de serviços digitais ao app e oferecer ainda mais comodidade para a categoria. A nossa ideia é aproveitar essa oportunidade para modernizar ainda mais o nosso atendimento”, pretende Noronha.