Parcele débitos antigos em até 12 vezes e aproveite descontos de até 100% sobre juros e multas

Está aberto, até 31 de outubro, o Programa de Conciliação Financeira 2021, do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), que oferece desconto de 100% sobre juros e multas no pagamento à vista de débitos antigos. Se preferir, o profissional pode fazer o parcelamento em até 12 vezes, com descontos que vão de 60 a 90% sobre juros e multas.

Para aproveitar os descontos e vantagens do Programa de Conciliação Financeira 2021, não precisa nem sair de casa e você pode usar até o cartão de crédito. Acesse servicos.coren-df.gov.br e escolha a opção PARCELAR DÉBITOS.

Se preferir, compareça ao atendimento presencial do Coren-DF. Não é necessário fazer agendamento.