Inscrições abertas para a 2ª Corrida da Enfermagem do DF

Estão abertas as inscrições para a 2ª Corrida da Enfermagem, que será promovida pelo Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), para estimular a prática esportiva e a vida saudável entre profissionais da categoria.

Para se inscrever, CLIQUE AQUI

As vagas são limitadas. O período de inscrições é de 5 a 9 de maio de 2021 ou até esgotarem as vagas. Os participantes vão receber um kit corredor, com camiseta e garrafinha personalizada.

Neste ano, por causa da pandemia, não é possível realizar uma competição tradicional. Portanto, a corrida vai ser diferente.

Após fazer a inscrição, o profissional deve fazer uma corrida individual, usando a camiseta do evento, entre os dias 12 e 20 de maio (Semana da Enfermagem) e publicar uma foto nas redes sociais, com a hashtag #CorridaCorenDF.

“A corrida pode ser feita nas ruas ou em uma esteira ergométrica, da forma que a pessoa preferir. Mais do que promover uma competição, nosso desejo é estimular bons hábitos entre os colegas”, explica o presidente do Coren-DF, Dr. Elissandro Noronha.

Os atletas que fizerem a corrida com a camiseta e publicarem a foto com a hashtag #CorridaCorenDF, vão receber um certificado de participação.

A entrega dos kit corredor será feita nos dias 11 e 12 de maio, das 8 às 16 horas, em uma tenda montada no térreo da sede do Coren-DF (SRTVS – Ed. Palácio da Imprensa).