Auditório Ana Nery recebe Reunião de Departamentos Jurídicos dos Conselhos Regionais

Nos dias 23 e 24 de janeiro, o auditório Ana Nery do Conselho Regional de Enfermagem (Coren-DF), localizado no Conic, em Brasília, recebeu assessores jurídicos e responsáveis pela condução dos processos nas autarquias dos Conselhos Regionais de todo o país para alinhar as estratégias de ação em nível nacional e discutir demandas dos regionais, buscando alcançar similaridade nos procedimentos nos diferentes estados.

Embora se tratem de realidades diferentes, para o procurador-geral do Coren-DF, Dr. Jonathan Rodrigues, esses encontros promovem uma vasta troca de experiências o que enriquece condução dos processos nas autarquias. “O encontro é muito importante para alinhamento de ideias e troca de experiências entre o corpo jurídico do sistema”, afirmou.

Um dos temas abordados na reunião foi a fiscalização, atividade-fim dos Conselhos.