Comunicado: prorrogado prazo de atualização cadastral até dia 1º/09

Com a ocorrência de problemas técnicos no site do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), o prazo para atualização e regularização cadastral foi prorrogado até o dia 1º de setembro (sexta-feira).

Os profissionais de enfermagem, devidamente inscritos e com a anuidade em dia, estarão aptos para votar nas eleições para o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF). Dados como endereço, e-mail e telefone devem ser atualizados junto ao Coren-DF para que a senha de votação seja enviada.

Para atualizar o cadastro, basta acessar o sistema Coren Online com o número de inscrição completo (número, hífen e abreviação da categoria) e senha,  o aplicativo do Coren-DF para smartphones Android ou pessoalmente, na sede. O conselho não efetua atualização de cadastro pelo telefone. As eleições serão realizadas no dia 1° de outubro através do site www.votaenfermagem.org.br.