Conheça a programação do 1º Seminário Nacional dos Profissionais de Enfermagem Militar

Profissionais de enfermagem militar de todas as Forças Armadas já podem se inscrever gratuitamente para o 1º Seminário Nacional dos Profissionais de Enfermagem Militar do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), que acontece em 18 e 19 de setembro, no Rio de Janeiro. O local do evento ainda será definido. A inscrição deve ser feita no site do Cofen.

O objetivo do seminário é construir legislações e resoluções diferenciadas para as instituições militares e seus profissionais, criando propostas de políticas para o fortalecimento e melhoria dos quadros de saúde militar. Confira abaixo a programação:

18 de setembro

19h Abertura oficial com palestra magna do presidente do Cofen. Presença de representantes das Forças Armadas, da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Rio de Janeiro, entre outras autoridades.

19 de setembro

9h – 12h

Sala 1: Forças Armadas – Políticas públicas, legislação e fiscalização do exercício profissional

Sala 2: Polícia Militar – Políticas públicas, legislação e fiscalização do exercício profissional