Aproveite os descontos e se matricule em cursos de pós-graduação

O Instituto Nacional de Cursos, conveniado com o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), está com inscrições abertas para a quarta turma de especialização em hematologia clínica e banco de sangue. O curso está dividido em 19 módulos e tem carga horária total de 380 horas. O formulário de pré-inscrição está disponível no site do Incursos.

Outra pós-graduação que também está com inscrições abertas é a de ciências forenses – perícia criminal. O curso visa a capacitar profissionais para atuar em cargo público de perito criminal, assistente técnico e perito cível. Entre os temas abordados no curso, há fotografia e entomologia forense, perícia em crimes ambientais, medicina legal, genética e balística forense, odontologia legal, papiloscopia, documentoscopia e informática forense. A pós-graduação presencial é ministrada em Brasília. Mais informações no site do instituto.

O Incursos oferece 25% de desconto na mensalidade para profissionais regularmente inscritos no Coren-DF. Se você possui débitos, aproveite o Refis 2017 para se regularizar e usufruir do benefício!

Pós-graduação a distância

A faculdade Unyleya, que oferta vários cursos de pós-graduação a distância e MBA, também mantém convênio com o Coren-DF e dá até 54% de desconto em seus cursos. Enfermagem oncológica, gestão de serviços de enfermagem, controle de infecção hospitalar, enfermagem em home care e cardiologia para enfermeiros são alguns dos cursos com inscrições abertas. Para mais informações, basta acessar www.wpos.com.br ou ligar gratuitamente para 0800-604-2210.