Aeronáutica seleciona enfermeiros temporários

O Comando da Aeronáutica está selecionando profissionais de nível superior voluntários a prestar serviço militar temporário. São sete vagas para enfermeiro com lotação no Sexto Comando Aéreo Regional (VI Comar) em Brasília ou no Gama. O edital está disponível no site do comando.

Para participar, é necessário ter menos de 45 anos de idade até 2017 e apresentar diploma de graduação e registro no Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal. As etapas de seleção compreendem inscrição, análise curricular e inspeção de saúde.

Os interessados deverão entregar o requerimento de inscrição e os documentos necessários para avaliação de currículo até 18 de novembro no setor Sermob-6 do Comar, localizado no Lago Sul (SHIS QI 05, área especial 12). Mais informações pelos telefones (61) 3248-4665 ou (61) 3364-8216.