Publicado edital do concurso do Hemocentro

Saiu o aguardado edital da Fundação Hemocentro de Brasília (FHB), com 10 vagas imediatas para enfermeiro e mais de 30 para cadastro reserva. A remuneração inicial é de R$ 5.820 e 30 horas de jornada de trabalho. Os candidatos serão avaliados nos conhecimentos básicos de português, raciocínio lógico e matemático, legislação específica, direito administrativo, atualidades, além de conhecimentos específicos, prova discursiva e avaliação de títulos. A banca do certame é o Instituto Americano de Desenvolvimento (Iades).

Para concorrer às vagas, é preciso cumprir requisitos básicos como apresentar diploma reconhecido pelo Ministério da Educação e registro no Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal. As inscrições vão de 11 de dezembro de 2016 a 06 de fevereiro de 2017 e as provas são em 05 de março de 2017. A taxa é de R$ 58,00.

Mais informações no site do Iades.