Procurando emprego ou estágio?

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) lançou, em 2016, um sistema para divulgação de vagas de emprego, a fim de auxiliar os profissionais de enfermagem que buscam espaço no mercado de trabalho. Os representantes das empresas se cadastram e divulgam oportunidades gratuitamente, aproveitando o grande volume diário de visitas ao site do conselho.

As vagas podem ser acessadas pelo menu Profissional > Vagas de Emprego, ou pelo atalho localizado na lateral direita do site. Profissionais de enfermagem com endereço de e-mail cadastrado no Coren-DF também recebem boletim informativo com oportunidades de emprego, cursos e notícias da área. Atualize seu cadastro e receba as novidades!

siteemprego