Inscreva-se para o III Seminário Nacional de História da Enfermagem

Estão abertas as inscrições para o III Seminário Nacional de História da Enfermagem, promovido pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) em parceria com o Museu Nacional de Enfermagem Anna Nery (Munean). O evento comemora os 200 anos de Anna Nery e tem como tema geral “o legado cultural da patrona da enfermagem brasileira”.

O seminário será realizado em Cachoeira, na Bahia, de 8 a 10 de outubro. A programação oficial está disponível no blog do evento. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por e-mail. As vagas são limitadas e haverá emissão de certificado de 20 horas, emitidos eletronicamente pelo Sistema Cofen.

O Cofen divulgou lista de transportes para o seminário.

III Seminário Nacional de História da Enfermagem

Quando: de 8 a 10 de outubro

Onde: Cachoeira, na Bahia

Inscrições: Enviar e-mail para [email protected] com nome completo, CPF, número de inscrição no Coren (para profissionais) ou nome da universidade (para estudantes) e telefone com DDD.

Mais informações no site: www.seminariodehistoriadaenfermagem.blogspot.com.br