O que procura?

Encontre serviços e informações

8º Congresso Nursing traz como tema “Avanços na Prática da Enfermagem”

A atualização do profissional de saúde nas questões científica, prática e tecnológica é ferramenta essencial para a prática da enfermagem. Nesse sentido, as técnicas, as tecnologias e os protocolos para o cuidar estão sempre sendo aprimorados com o objetivo da excelência do atendimento na saúde.

Na enfermagem, especialmente, a constante atualização é necessária para que o enfermeiro desfrute da realização profissional e pessoal, e da satisfação de perceber que o seu trabalho é reconhecido não só pelos seus dirigentes, mas também pelos pacientes que são assistidos com todo o carinho e responsabilidade que andam juntos da profissão.

Ciente disso, o 8º Congresso Brasileiro da Revista Nursing trará como temática central os “Avanços na Prática da Enfermagem”. Para tratar sobre assunto, especialistas renomados abordarão temas, como cuidados diferenciados em lesões de pele, comprometimento no processo de envelhecimento, avanços em imunização, segurança e qualidade no atendimento ao paciente cirúrgico, a complexidade do cuidado do paciente e família em situação crítica, novas tecnologias no cuidado com o paciente, a família no contexto do atendimento domiciliar.

O evento, com parceria do Hospital Sírio Libanês, ocorrerá nos dias 29 e 30 de abril de 2010 nas dependências do IEP- Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital, que está localizado na Rua Coronel Nicolau dos Santos, 69 – Bela Vista – São Paulo.

Programação e inscrições