15/05/2017

Regularizar inscrição sem diploma

Quando o registro de inscrição é feito sem o diploma, a validade da inscrição/carteira profissional é de 12 meses, após

Quando o registro de inscrição é feito sem o diploma, a validade da inscrição/carteira profissional é de 12 meses, após esse prazo sem a apresentação do diploma a inscrição será suspensa, conforme Resolução Cofen nº 560/17. Dentro desse prazo, o profissional precisa regularizar a inscrição com a presentação do diploma emitido pela instituição de ensino. Esse processo é feito de forma presencial, devido a coleta de dados biométricos para a emissão da nova carteira.

Estamos atendendo sem agendamento, por ordem de chegada. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 07 às 17 horas. A distribuição de senha é até as 16 horas.

Importante!

Apesar de estarmos atendendo sem agendamento, ainda estamos em situação de pandemia e por isso orientamos não levar acompanhantes, a menos que seja necessário. Emitiremos a senha, mas a entrada na recepção será controlada para que evite aglomerações.

Endereço: SRTVS Quadra 701, Bloco I, Ed. Palácio da Imprensa, 5° Andar.

Na ocasião será necessário apresentar os seguintes documentos:

  • Cédula de identidade profissional com validade anual (em caso de perda ou roubo, apresentar ocorrência policial);
  • Original e cópia legível dos seguintes documentos:
    • Carteira de identidade ou outro documento com valor legal no qual conste data da emissão e o órgão emitente. No caso de apresentação de CNH, é preciso apresentar também certidão de nascimento ou casamento (com averbação, em caso de divórcio);

1. ENFERMEIRO e OBSTETRIZ: Diploma original, mais uma cópia legível.

2. TÉCNICO DE ENFERMAGEM: Diploma original do curso de enfermagem, contendo no verso número do cadastro do SISTEC, mais uma cópia legível.

IMPORTANTE:

A foto usada na carteira profissional será feita na Sede do Coren-DF

TAXA

  • Pagamento da taxa de expedição carteira de identidade profissional (R$ 87,15) por meio de boleto bancário (caso a Carteira Profissional esteja vencida).

 

 





Veja Mais