Pague sua anuidade com 30% de desconto ou parcele em até 5 vezes

Neste ano, o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) está concedendo 30% de desconto no pagamento da anuidade 2021. Para ter acesso a esse benefício, basta fazer o pagamento do boleto até 31 de janeiro.

Com o desconto de 30%, a anuidade alcançou o menor valor dos últimos 6 anos. Veja como fica:

Enfermeiro
Valor integral: R$ 449,96
Valor com desconto de 30%: R$ 314,97

Obstetriz
Valor integral: R$ 427,46
Valor com desconto de 30%: R$ 299,22

Técnico de Enfermagem
Valor integral: R$ 309,55
Valor com desconto de 30%: R$ 216,69

Auxiliar de Enfermagem
Valor integral: R$ 249,97
Valor com desconto de 30%: R$ 174,98

A maioria dos bancos aplica o desconto automaticamente quando é feita a leitura do código de barras. Entretanto, em alguns bancos, como a Caixa Econômica Federal, o valor de pagamento com desconto tem que ser digitado pelo próprio usuário. Portanto, fique atento ao valor na hora do pagamento, para garantir o seu benefício.

Agora, tem mais uma novidade boa: atendendo aos pedidos da categoria, a nova gestão do Coren-DF implementou o parcelamento digital e não é mais necessário vir até à sede da instituição para dividir o valor. Para parcelar em até 5 vezes, você deve fazer o seguinte:

1. Acesse o site www.coren-df.gov.br;
2. Clique em SERVIÇOS ONLINE;
3. Escolha a opção ACESSAR COREN ONLINE;
4. Valide os seus dados pessoais;
5. Selecione PARCELAR ANUIDADE 2021;
6. Clique na opção PARCELAR;
7. Escolha a quantidade de parcelas que você deseja;
8. Clique em EMITIR BOLETOS BANCÁRIOS;
9. Pronto! Agora é só efetuar os pagamentos nas respectivas datas de pagamento.

Veja em nosso vídeo tutorial como é fácil, simples e prático realizar cada etapa do procedimento de parcelamento da anuidade 2021.

Segundo o presidente do Coren-DF, Dr. Elissandro Noronha, a implementação da tecnologia para parcelamento online foi uma das prioridades da primeira semana da nova gestão. “Se o profissional deseja fazer o parcelamento, não faz sentido exigir que ele venha até aqui, pois isso envolve custos, locomoção e tempo. Portanto, nos empenhamos bastante e conseguimos desenvolver essa ferramenta em menos de cinco dias, para que todos possam realizar a operação sem sair de casa”, destaca.

Com o parcelamento, os valores ficam os seguintes:

Enfermeiro: 5X de R$ 89,99
Obstetra: 5X de R$ 85,49
Técnico: 5X de R$ 61,91
Auxiliar: 5X de R$ 49,99

Para mais informações ou em caso de dúvidas, o nosso time de atendimento está à disposição para te atender via WhatsApp, pelo número (61) 98482 4751 ou via FALE CONOSCO.