Nova gestão retoma atendimento ao público via WhatsApp

O aplicativo WhatsApp se tornou o meio de contato preferido dos profissionais da Enfermagem de Brasília. Rápido, gratuito e fácil de usar, o app se popularizou entre todas as idades e permitiu a inclusão digital até de quem não usa computador ou redes sociais. Atualmente, é difícil encontrar uma pessoa que não use o serviço de mensagens instantâneas.

Por isso, a nova gestão do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) adotou a retomada imediata do atendimento aos profissionais via WhatsApp. “Vamos usar essa ferramenta de comunicação para oferecer mais acessibilidade ao nosso público. Essa é apenas a primeira medida adotada para melhorar o nosso atendimento. Rapidamente, vamos implementar novas tecnologias, para otimizar ainda mais a prestação de serviços públicos da instituição”, declarou o presidente Elissandro Noronha.

O serviço já está disponível. Para tirar dúvidas ou pedir informações, envie mensagem via WhatsApp pelo número (61) 98482 4751. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas.