Inscreva seu trabalho científico e concorra a uma especialização

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) publicou o REGULAMENTO para submissão de trabalhos científicos à 2ª Semana de Valorização da Enfermagem, que acontece de 14 a 16 de junho de 2022, no auditório Lagoinha Brasília Capital

O regulamento é dividido em quatro categorias:

Categoria 1 – Enfermeiros

Categoria 2 – Estudantes de enfermagem

Categoria 3 – Técnicos e auxiliares de enfermagem

Categoria 4 – Apresentação das ações de Liga Acadêmica

O profissional deve submeter o trabalho científico por meio do PROTOCOLO VIRTUAL do Coren-DF. No campo “Observação”, o participante deve escrever a categoria que deseja inscrever o trabalho científico.

“A inscrição é gratuita. Profissionais e estudantes de cursos técnicos e de graduação em Enfermagem podem participar. Os vencedores de cada categoria terão direito a uma especialização. Os segundos e terceiros lugares receberão medalhas”, esclarece o presidente do Coren-DF, Elissandro Noronha. O prazo vai até 6 de junho de 2022.

Para mais informações, acesse semana.coren-df.gov.br