Coren-DF realiza V Oficina de dimensionamento de pessoal de Enfermagem

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), realizou mais um curso gratuito na área de Enfermagem. A V Oficina de dimensionamento de pessoal, aconteceu ontem (29), no auditório do SindEnfermeiro. Ministrada pela fiscal Sheila Costa e a gerente de fiscalização Daniela Bonacasata, ambas do Coren-DF.

O evento contou com a participação de acadêmicos e profissionais de Enfermagem, que foram capacitados com objetivo de desmistificar a Resolução Cofen 543/2017 e ampliar o entendimento e visão em relação aos recursos humanos. “É importante frisar a razoabilidade na elaboração de cálculo de Pessoal de Enfermagem visando não só subdimensionar, tampouco hiperdimensionar o quantitativo de profissionais”, explicou Daniela Bonacasata.

Fotos: SindEnfermeiro