Coren-DF realiza solenidade de entrega de Carteiras de Identidade Profissional de Enfermagem

“É muita emoção hoje. Foram muitas lutas e batalhas para conquistar essa profissão e receber essa carteira. Realmente estou muito feliz”. Jessika Aurea dos Santos. Enfermeira e uma das profissionais que receberam na noite de ontem (1), a Carteiras de Identidade Profissional de Enfermagem.

Realizada pelo Conselho Regional de Enfermagem(Coren-DF), a solenidade contou com a presença de Técnicos e Enfermeiros, que proferiram o juramento da profissão, ouviram o presidente do Coren-DF, Dr Marcos Wesley, que falou sobre o funcionamento e o papel do Conselho. No total, 137 profissionais estão habilitados a exercer a profissão.

Dr Marcos Wesley fez a entrega das carteiras e parabenizou os profissionais por essa conquista. “Desejo boa sorte a cada um de vocês. Que tenham sabedoria, exerçam a profissão com amor, respeito ao próximo e que assim como eu digo à minha família, amigos, colegas: enfermagem é a profissão da minha vida e que seja também a de vocês”.

Confira a galeria de fotos da solenidade.