Coren-DF lança Guia Prático de Enfermagem: Assistência Domiciliar e Orientações aos Familiares

O Conselho Regional de Enfermagem (Coren-DF) lançou a Cartilha e Guia Prático de Enfermagem: Assistência Domiciliar e Orientações aos Familiares. O evento foi na manhã desta segunda-feira (15) no auditório do UniCEUB.
Segundo o presidente do Conselho, Dr. Marcos Wesley, essa cartilha é muito importante para a valorização do profissional de Enfermagem. “Os profissionais de Enfermagem são capacitados e têm conhecimento técnico para desempenhar seu trabalho, prestando um serviço de qualidade para a população. Esse guia vem em um momento importante para esclarecer as competências dos profissionais que trabalham na assistência domiciliar e, principalmente, para informar aos familiares sobre a função do técnico em enfermagem dentro da sua residência”, afirmou.
O guia foi uma iniciativa da Câmara Técnica de Assistência Domiciliar do Coren-DF.
Estiveram presentes no lançamento, além da diretoria do Conselho e da Câmara Técnica do Coren-DF, representantes do SindEnfermeiro-DF e do Sindate.

Acesse: Guia Prático de Enfermagem: Assistência Domiciliar e Orientações aos Familiares