Coren-DF entrega doação de máscaras PFF2 no HRC, no HRT e para Associação

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) fez a segunda rodada de entregas de máscaras PFF2, que foram doadas pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) para serem fornecidas aos profissionais que denunciaram a falta de Equipamentos de Proteção Individual.

Desta vez, a entrega foi feita no Hospital Regional de Taguatinga (HRT), no Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e na Associação dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem Trabalhadores em Cooperativas de Home Care. Cada instituição recebeu uma caixa com 240 máscaras PFF2. As entregas foram feitas pelos(as) Conselheiros(as) Lindalva Farias, Ana Maria Palmeira e Paulo Bomtempo, No HRT e no HRC, e Luciana Floriani, José Lino, Vilma Alves, na associação.

Essa ação busca reduzir o impacto da pandemia sobre profissionais que estão na linha de frente do combate ao coronavírus. Na primeira rodada, as doações foram realizadas nos Hospitais Regionais de Brazlândia (HRBz), do Gama (HRG), da Asa Norte (HRAN), Sobradinho (HRS), Paranoá (HRPA), no Hospital Universitário de Brasília (HUB) e na DIRAPS Região Sul, que compreende Cidade Estrutural, Candangolândia, Guará, Park Way, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo I e II, SIA e SCIA.