Comissão Científica do 22º CBCENF inicia análise dos trabalhos científicos

Resultado preliminar será divulgado em setembro

Comissão esteve reunida nesta terça-feira (20)

A Comissão científica do 22º Congresso dos Conselhos de Enfermagem (CBCENF) se reuniu, nesta terça-feira (20) para iniciar a análise dos trabalhos científicos que serão apresentados durante o evento. A previsão é de que o resultado preliminar das avaliações saia em setembro.

Os trabalhos foram enviados seguindo os seguintes eixos temáticos:

a) Tecnologias, Pesquisa, Cuidado, Cidadania;
b) Ética, Legislação e Trabalho;
c) Políticas Públicas, Educação e Gestão.

Programação definitiva será divulgada em breve

A programação cientifica do congresso já está em fase conclusiva e será divulgada em breve. O evento irá contar com a presença de convidados nacionais e internacionais, membros da Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS), Conselho Internacional de Enfermeiros (ICN) e muito mais.

A coordenadora da Comissão Científica do CBCENF, Betânia Santos, frisa a importância no envio de trabalhos pelos participantes: “Resolvemos estender o prazo para até dia 2 de setembro, a fim de que mais interessados possam se inscrever”, afirmou.

Fonte: Ascom – Cofen