by suporte
O cancelamento é feito no atendimento presencial de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 07 às 17 horas, com distribuição de senhas até as 16 horas.
ATENÇÃO!
- Não será efetuado o cancelamento se o profissional deixar de apresentar qualquer documento listado abaixo.
- O cancelamento não isenta o profissional dos débitos e faltas cometidas durante o exercício da profissão.
- O pedido de cancelamento protocolado entre 1º de janeiro e 31 de março de 2024 isenta o profissional da anuidade de 2024. Após esse período, a anuidade será cobrada proporcionalmente.
- Uma vez cancelada a inscrição, o profissional não poderá exercer atividades de enfermagem, devendo solicitar a reinscrição para ativar novamente o registro, clique aqui para informações sobre a reinscrição.
1. DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
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- Documento de identidade com foto;
- Original da cédula de identidade profissional do Coren-DF. Em caso de perda, roubo ou furto, cópia legível do boletim de ocorrência policial;
- Comprovante de aposentadoria, se esse for o motivo do cancelamento.
TAXAS
- A partir de 02 de janeiro de 2020 não haverá cobrança de taxa de cancelamento de inscrição.
1.1 Cancelamento à distância
Se o profissional não pode comparecer presencialmente, poderá solicitar o cancelamento pelos Correios.
- Envie o pedido de cancelamento para [email protected];
- Responderemos seu e-mail enviando um requerimento anexo, com as instruções necessárias;
- Em seguida, o profissional deverá encaminhar para o endereço do Coren-DF, o requerimento assinado, cópia do documento de identidade e a original da carteira profissional.
Endereço para envio:
A/C: Departamento de Atendimento ao Público – Deap
SRTVS Quadra 701, Bloco I, Edifício Palácio da Imprensa, 5º Andar
Brasília-DF
CEP: 70.340-905