Sede do Coren-DF arrecada doações para as vítimas de chuvas no Rio Grande do Sul

Cidades inteiras embaixo d’água, outras sem abastecimento de água e energia, milhares de pessoas desabrigadas. Desde semana passada o Rio Grande do Sul sofre consequências irreversíveis dos temporais que atingem a região. Enquanto o interior tenta se recuperar, Porto Alegre e região metropolitana seguem em colapso.

A capital gaúcha enfrenta a maior enchente da história. Diante desse cenário, o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) se une em solidariedade às vítimas dessa catástrofe, por meio da arrecadação de doações de mantimentos essenciais.

“Esse é um momento de solidariedade e união. Os itens serão enviados ao Rio Grande do Sul por meio da Força Aérea Brasileira e é essencial contar com a colaboração de cada um nesse momento tão difícil”, pontua o presidente do Coren-DF Elissandro Noronha.

As doações serão recebidas na sede do Coren, localizada no SRTVS Bloco I, Lote 14, Edifício Palácio da Imprensa, 5º andar – Asa Sul, das 7h às 17h.

Fonte: Ascom – Coren-DF