Coren-DF realiza 575ª Reunião Ordinária de Plenário

Na sexta-feira (28/3), o plenário se reuniu na 575ª Reunião Ordinária de Plenário (ROP) do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), para deliberação de temas relacionados ao exercício profissional da categoria, que tem impacto direto na vida dos profissionais da Enfermagem no decorrer do ano.

“Nossa gestão assumiu o compromisso de, além de orientar, normatizar e fiscalizar o exercício da Enfermagem, desenvolver projetos relevantes para toda a categoria e a população do Distrito Federal”, destacou o presidente do Coren-DF Elissandro Noronha.

Entre os pontos de debate desta ROP, está a deliberação de decisões e pareceres, inscrição dos profissionais de Enfermagem e a realização do 4º Seminário da Comissão de Saúde da Mulher.

Durante a manhã, a Comissão de Saúde da Mulher ofereceu, ainda, um café da manhã especial, homenageando mais uma vez o importante papel da mulher na sociedade. A tesoureira Valda Fumeiro ressaltou o importancia e a expressão da força de trabalho feminino na Enfermagem e também na autarquia. Representando o Cofen, o conselheiro federal Gilney Guerra relembrou os símbolos de resistência e luta feminina que o mês de março nos propõe a refletir.

Fonte: Ascom – Coren-DF