Nota de pesar: Josilda Maria da Silva

É com profundo pesar que lamentamos informar o falecimento da técnica de enfermagem Josilda Maria da Silva, que serviu com dedicação exemplar na Unidade de Terapia Intensiva (UT/Trauma) do Hospital de Base do Distrito Federal. Sua partida deixou um vazio não só em sua equipe de trabalho, mas também nos corações daqueles cujas vidas ela tocou com sua gentileza e profissionalismo.

Além de sua dedicação à Enfermagem, Josilda será lembrada por sua disposição em ajudar o outro.

Neste momento de tristeza e luto, o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) estende suas condolências à família e amigos de Josilda. Que encontrem conforto nas lembranças preciosas que compartilharam e na certeza de que o legado de amor e cuidado que ela deixou continuará a inspirar e guiar aqueles que seguirão seus passos.

Fonte: Ascom – Coren-DF