Coren-DF presente no encerramento da disciplina de Enfermagem Estética da UNB

Em abril deste ano, o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), juntamente com a Universidade de Brasília (UNB) incluíram a disciplina de estética na grade curricular sendo ministrada pela Câmara Técnica de Estética do Coren-DF e pelo Departamento de Enfermagem da UNB.

A CTE do Coren-DF ressaltou que essa foi uma iniciativa pioneira, uma parceria entre conselho e instituição que rendeu bons frutos e teve uma condução exitosa.

“Inserir a Enfermagem Estética na universidade foi uma grande conquista para a nossa classe, visto que a estética é uma área que merece ser divulgada para ampliar os horizontes dos futuros profissionais. Gostaríamos de expressar nossa gratidão a todos os envolvidos na conclusão dessa disciplina, aos alunos, à UNB, aos colaboradores e ao professor Elissandro Noronha, que acreditou e incentivou na Enfermagem estética”, pontuou as integrantes da CTE do Coren-DF.