Coren-DF outorga título a conselheiros e profissionais relevantes para o desenvolvimento da Enfermagem

O reconhecimento a quem presta relevantes serviços à profissão é essencial para valorizar o trabalho de quem atua de forma contínua e diariamente pelo desenvolvimento cultural, político e científico da profissão.

Com o objetivo de valorizar iniciativas dessa natureza, o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) criou o Prêmio Elionai Dornelles, a maior condecoração oferecida pela autarquia no DF.

Nesta sexta-feira (26), durante a reunião plenária do Coren-DF, o título foi concedido aos conselheiros Rinaldo Neves, Adriano Araújo, Viviane Franzoi, Tiago Pessoa, Flávio Vitorino e Igor Ribeiro e à profissional Paulla Thalita, pelos relevantes serviços prestados à Enfermagem do DF.

“Para nós, é uma honra reconhecer esses profissionais, sobretudo pelo papel que desempenham para a evolução da profissão. São representantes que desenvolvem pareceres, lecionam, abrem mercados, participam de julgamentos e das discussões mais importantes para o avanço das nossas especialidades e da profissão como um todo”, destaca o presidente do Coren-DF, Elissandro Noronha, que fez a entrega dos prêmios ao lado de sua tesoureira Valda Fumeiro e de seu secretário Alberto Cesar.