TV Coren-DF transmite lançamento oficial da Semana da Enfermagem 2021 nesta terça-feira, às 19 horas

Nesta terça-feira (11/5), às 19 horas, o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) vai transmitir AO VIVO o lançamento oficial da Semana da Enfermagem 2021, pelo canal youtube.com/corendfoficial.

“Vamos anunciar uma programação especial, com cursos, eventos, ações e até transmissão de show musical online e exclusivo para profissionais e estudantes da nossa categoria, tudo dentro dos protocolos de segurança. Vai ser fantástico”, afirma o presidente do Coren-DF, Dr. Elissandro Noronha.

Participam da abertura oficial o presidente e o vice-presidente do Coren-DF, Dr. Elissandro Noronha e Dr. Alberto Cesar, o presidente do Coren-RO Dr. Manoel Neri, o tesoureiro do Cofen Dr. Gilney Guerra, a presidente do SindEnfermeiro-DF Dayse Amarilio, a presidente da ABEn-DF Rosalina Sudo, o diretor do Sindate-DF Newton Batista e o deputado distrital Jorge Vianna.