Presidente do Coren-DF recebe superintendente da Regional de Saúde Leste

Na tarde desta quinta-feira (14), o presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), Dr. Elissandro Noronha, recebeu a superintendente da Regional de Saúde Leste, Raquel Beviláqua, que se colocou à disposição da nova gestão para a realização de parcerias e para a execução de projetos em benefício dos profissionais de Enfermagem.

“Tivemos um ótimo diálogo e criamos terreno fértil para o desenvolvimento de iniciativas voltadas aos profissionais da nossa área. Espeo estabelecer a mesma relação com os superintendentes das demais regiões. Entendo que, juntos, podemos vencer barreiras e adotar medidas efetivas para melhorar as condições de trabalho da categoria”, afirma o presidente do Coren-DF, Enf. Elissandro Noronha.

A Região Leste abrange às regiões administrativas do Paranoá, Itapoã, São Sebastião e Jardim Botânico. Também estiveram presentes à reunião o diretor do Hospital da Região Leste, João Marcos de Meneses e as gerentes de Enfermagem Cláudia Beatriz e Liliane Carvalho.