Coren-DF investe R$ 254 mil em tecnologia para melhorar atendimento e digitalizar serviços

O presidente do Coren-DF, Dr. Marcos Wesley, e o gerente de tecnologia da informação do Coren-DF, Sérgio Rodrigues.

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) adquiriu 70 computadores de última geração, para modernizar a infraestrutura tecnológica da instituição. A medida tem como objetivo oferecer melhor atendimento aos profissionais da categoria e aprofundar o processo de digitalização dos serviços prestados pela autarquia.

“A Enfemagem do Distrito Federal merece o melhor. Esses novos equipamentos nos colocam em outro patamar e representam a transição da instituição para uma fase de grande desenvolvimento. Cada vez mais, os profissionais poderão acessar os nossos serviços sem sair de casa e, quando precisarem ir até as nossas instalação, vão encontrar o que existe de mais sofisticado em termos de atendimento”, registra o presidente do Coren-DF, Dr. Marcos Wesley.

A aquisição foi feita por meio de processo licitatório, que garantiu o melhor preço de mercado para o Coren-DF. O custo da aquisição dos 70 equipamentos foi de R$ 254.850,00. A garantia das máquinas é de 5 anos.