O que procura?

Encontre serviços e informações

Coren-DF transmitiu aulão de 12 horas para candidatos à residência


Neste último sábado (5), grandes nomes da Enfermagem de Brasília se revezaram durante mais de 12 horas de transmissão AO VIVO nos estúdios do Coren-DF. Uma aula depois da outra, sem parar. Foi assim que aconteceu o aulão de revisão para a prova de residência, realizada no domingo (6).

Mais de 1.500 pessoas acompanharam a transmissão ao longo de todo o dia. Além de preparar para a prova de residência, os professores ofereceram conteúdos que são essenciais para qualquer seleção na área da Enfermagem, fechando as apresentações com a resolução de questões e exercícios. “Parabéns a todos vocês que se preocuparam com a gente, nos dando essas aulas maravilhosas. Vocês são nota 1000. Muito obrigada”, agradeceu a internauta Kezia França.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a Liga Acadêmica de Saúde Mental (Lasme). “Essas aulas fizeram a diferença para os candidatos que acompanharam as transmissões. Nas redes sociais, muita gente me marcou depois para avisar que certa questão tinha caído na prova, que aquela dica tinha sido importante, que acertou por causa do conteúdo que nós passamos. É muito gratificante ver a educação surtindo efeito na vida dessas pessoas”, considera o presidente do Coren-DF, Dr. Marcos Wesley.

O Coren-DF e a Lasme agradecem aos mediadores Beto Cruz e Érika Tayná, pela condução dos trabalhos, e às professoras Fernanda Barbosa, Kelly Coelho, Tila Viana, Lorena Raizama, Jade Ottoni, Leila Kuzano, Érica, Polly, Josenalva Sales e Marcos Wesley, pelas aulas magníficas que ministraram de forma generosa e voluntária.

Todas as aulas estão disponíveis no canal do Coren-DF no Youtube.