Programa de Conciliação Financeira é prorrogado até 30 de dezembro de 2020

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) prorrogou o Programa de Conciliação Financeira (antigo Refis) até 30 de dezembro de 2020. Agora, você tem até o final do ano para fazer a quitação de débitos antigos com 100% de desconto sobre juros e multas no pagamento à vista. Se preferir, você pode parcelar em até 12 vezes, com descontos que variam de 60 a 90%.

Para aproveitar as vantagens e condições do Programa de Conciliação Financeira, basta agendar um atendimento.

Para mais informações, entre em contato por WhatsApp (61 9 8211 4508) ou envie mensagem pelo FALE CONOSCO.

Para ter acesso ao Programa de Conciliação Financeira, o profissional da Enfermagem deve estar com a Anuidade 2020 regularizada.