Coren-DF está aberto, mas você não precisa vir

Enquanto tudo fecha no país para conter o avanço do coronavírus, a Enfermagem se abre para mais uma vez ajudar a resolver um grave problema de saúde pública no Brasil.

Sendo assim, o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) vai manter as portas abertas, para atender os profissionais e para fiscalizar as condições de trabalho da categoria neste momento delicado.

O nosso expediente continua de segunda a sexta-feira, das 7 às 18h. A emissão de senhas para atendimento presencial ocorre até as 17 horas.

Estamos de portas abertas, mas você não precisa vir até aqui para ter acesso aos nossos serviços. Na plataforma Coren ONLINE, você pode dar entrada no registro profissional, emitir nada consta, gerar boletos, fazer parcelamentos, verificar se a carteira está pronta e fazer consultas, entre outros serviços.

Antes de vir, se tiver alguma dúvida, você pode enviar uma mensagem pedindo esclarecimentos ou até fazer denúncias pelo FALE CONOSCO, disponível no destaque principal do site coren-df-gov.br. O nosso time está a postos para te responder.

Se não tiver jeito e você realmente precisar vir até aqui, por favor, tome todas as precauções de segurança que o momento exige. Em nossa recepção, temos dispensers de alcool gel a sua disposição.

Vamos fazer a nossa parte e contamos com você para ajudar a prevenir o avanço do coronavírus no Distrito Federal. O momento exige a colaboração de todos. É importante seguir as orientações e agir com responsabilidade.