Simpósio de Prevenção de Assédio moral no DF

O Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) está com inscrições abertas para Curso de Simpósio de Prevenção de Assédio moral no DF, que será realizado no dia 29 de maio, das 14h às 18h, no Auditório da Sede da Easjur (SCN, Quadra 01, Bloco G, Edifício Rossi Esplanada Business, Asa Norte). A aula será ministrada pelo Dr. Elias Pereira de Lacerda, conselheiro do Coren-DF e tem como público-alvo profissionais regularmente inscritos no Coren-DF e estudantes de Enfermagem. As vagas são limitadas.

Faça sua inscrição aqui!

Serviço:

Simpósio de Prevenção de Assédio moral no DF

Quando: 29 de maio, das 14h às 18h

Onde:  Auditório da Sede da Easjur (SCN, Quadra 01, Bloco G, Edifício Rossi Esplanada Business, Asa Norte)

Público-alvo: Enfermeiros, técnicos e auxiliares adimplentes com o Coren-DF e Estudantes de Enfermagem.