EDITAL DE CITAÇÃO

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO DISTRITO FEDERAL

EDITAL DE CITAÇÃO

O Presidente do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal, no uso de suas atribuições, legais e regimentais, com fulcro nos artigos 40 e 41, III, do Código de Processo Ético Disciplinar da Enfermagem, CITA, pelo presente edital, o Sr. Josemá Antônio de Souza, Coren-DF nº 258076-TE, CPF 248.499.101-06, por se encontrar em local incerto e não sabido, para que apresente defesa prévia no prazo de 15 (quinze dias) contados a partir da presente publicação e para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa no futuro alegar desconhecimento. Os autos do processo encontram-se na sede do Coren-DF. situado no Setor de Rádio e TV Sul, Quadra 701, Ed. Palácio da Imprensa, 5º andar, Brasília-DF(próximo ao Ed. Record). Presidente Dr. Marcos Wesley de Sousa Feitosa.

Brasília, 26 de março de 2019

Dr. MARCOS WESLEY DE SOUSA FEITOSA