Coren-DF visita Policlínica do Corpo de Bombeiros Militar do DF

Nessa terça-feira (19), o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), representado pela conselheira, Dra. Paulla Fragoso e a enfermeira Fiscal, Dra. Sheila Depollo, deu continuidade às ações fiscalizatórias iniciadas em outubro deste ano na Policlínica do Corpo de Bombeiros Militar do DF.

Na oportunidade, foram prestadas orientações quanto aos instrumentos norteadores do serviço de enfermagem, adequação dos registros de enfermagem no prontuário, implementação do processo de enfermagem e acerca do cálculo de dimensionamento de pessoal.

Com o intuito de envolver os profissionais de enfermagem, bem como os pacientes atendidos em uma assistência de enfermagem com qualidade e segurança, foram concedidos prazos para regularização das inconformidades notificadas.