Chapa 3 vence eleição no quadro de técnicos e auxiliares de enfermagem

Com 38% dos votos válidos, a chapa 3 – “Por um novo tempo no Coren-DF” venceu a eleição para a gestão 2018-2020 do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF), no quadro de técnicos e auxiliares de enfermagem. Em segundo lugar, a chapa 1 recebeu 37,9% dos votos válidos e, em terceiro lugar, a chapa 2 com 24,1%. Votos brancos totalizaram 5,3%; nulos, 17,7%.

Algumas das propostas da chapa 3 são a personalização do atendimento ao profissional, audiências públicas para alcance dos propósitos da categoria, parcerias com instituições de ensino e pesquisa nacionais e internacionais e apoio aos profissionais em projetos científicos. As iniciativas também incluem assistência aos enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem em situação de risco, como assédio e opressão, através de canais de atendimento e processos de capacitação direcionados aos responsáveis técnicos. O grupo também propõe ações para reforma administrativa do Coren-DF.

Integrantes da chapa 3

Efetivos:

• José Lino de Queiroz (965.166-TEC)
  • Antônio José Pereira dos Santos (70.875-TEC)
  • Maria Aparecida Alves de Almeida (428.673-TEC)
  • Elias Pereira de Lacerda (915.291-TEC)

Suplentes:

• Luciana Floriani Gomes (930.174-TEC)
  • Diane Maria Nunes da Silva (133.382-TEC)
  • Cleonice Batista Rego (519.944-TEC)
  • Vilma Francisca Alves (550.416-TEC)