Coren-DF promove capacitação inédita em desbridamento com prática em pata de porco

Depois de duas capacitações inéditas e bem-sucedidas – terapia por pressão negativa e habilitação em passagem de PICC –, o Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) traz mais uma novidade: capacitação gratuita em desbridamento com prática em pata de porco, em parceria com a empresa de produtos médicos hospitalares Emedcal. O curso acontece no próximo sábado, 26 de agosto, na Asa Sul.

Serão disponibilizadas 50 vagas para enfermeiros regularmente inscritos no Coren-DF, divididas igualmente em duas turmas – uma pela manhã e outra à tarde. O profissional deve ter inscrição ativa no DF, estar adimplente (inclusive anuidade 2017), ter carteira profissional válida e não estar respondendo a processo ético no conselho.

Desbridamento com prática em pata de porco

Quando: 26 de agosto de 2017, das 9h às 12h, ou das 14h às 17h.

Onde: Instituto Técnico de Educação de Brasília (Iteb) da Asa Sul, situado no mesmo prédio do Centro Educacional Maria Auxiliadora (Cema), localizado na quadra 702. Veja no mapa.

Inscrições gratuitas ESGOTADAS.