O que procura?

Encontre serviços e informações

Cinco profissionais ganham bolsa para aulão de atendimento pré-hospitalar

As cinco bolsas para o aulão sobre atendimento pré-hospitalar foram sorteadas na tarde de ontem, 02 de agosto. As seguintes profissionais de enfermagem ganharam 100% de desconto:

  • Dyana Assante da Silva
  • Luzinete da Silva Dionízio
  • Mileide Queiroz de Sousa
  • Paula Cristina Pereira de Almeida
  • Vânia Sodré dos Santos

 

As contempladas deverão comparecer com no mínimo 20 minutos de antecedência do início da aula, no próximo sábado, para retirada da bolsa.

 

Inscrições abertas

Ainda há vagas para o aulão que acontece neste sábado, 05 de agosto, das 08h às 12h. A taxa é de R$ 35 e a inscrição é feita na unidade do Grancursos na Asa Sul (514 Sul, entrada pela W2 Sul), onde haverá o curso.  O evento é o primeiro de uma série de aulões realizado pelo preparatório Enfoco Saúde de agosto a outubro, com temas como acompanhamento pré-natal, prevenção de paciente em risco de autoextermínio, noções de suporte básico e avançado de vida, entre outros temas.

O aluno que se inscrever em todos os aulões (pacote de nove aulões) ganha desconto na inscrição. Haverá emissão de certificados de acordo com o tema da aula ministrada. A realização do aulão está condicionada ao quórum mínimo de 30 alunos para viabilidade de execução. Mais informações pelo telefone: (61) 3346-5155.

Comments are closed.