Nota de falecimento: Marília Largura

parteira-marilia-largura-parto-humanizadoO Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF) comunica o falecimento da enfermeira e parteira Marília Largura, cuja vida profissional foi dedicada à defesa do parto humanizado e natural e à assistência à gestante e aos recém-nascidos. Autora do livro “A assistência ao parto no Brasil”, Marília foi professora por mais de 15 anos na Universidade de Brasília, onde se aposentou. Ela também patenteou no Brasil a banqueta auxiliar do parto, dispositivo que oferece apoio à parturiente no momento de nascimento do bebê.

O velório de Marília Largura será nesta terça-feira, 02 de maio, às 13h, na capela 01 do cemitério Campo da Esperança. O sepultamento está marcado para as 15h.